Prefeitura de Seringueiras - RO divulga Processo Seletivo com 19 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 13h24
Prefeitura de Seringueiras - RO divulga Processo Seletivo com 19 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Seringueiras, divulgou nesta segunda-feira (8), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 19 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: cozinheira (3); motorista de ambulância - socorrista (5);
  • Nível médio/técnico: técnico em enfermagem (5); cuidador (4);
  • Nível superior: nutricionista (2).

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 3.647,76, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 10 de maio de 2023, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, no Hospital Municipal Fiorindo Vicensi. Não será cobrado taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da publicação do Decreto de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: