Prefeitura de Seringueiras - RO abre mais de 60 vagas em seleção

Prefeitura de Seringueiras-RO abre seleção com 67 vagas para nível superior em Assistência Social, Educação e Saúde!
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 15h33

Com o objetivo de prover 67 vagas de nível superior nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde, a prefeitura rondoniense de Seringueiras anunciou nesta semana a abertura de seleção simplificada.

De acordo com a municipalidade, as oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Professor Nível I, Professor Nível-II, Enfermeiro, Odontólogo, Médico Ginecologista, Pediatra, Médico Clínico Geral, Assistente Social, Nutricionista e Psicólogo, com jornadas de trabalho de 20h, 24h e 40h semanais.

A informação é de que as remunerações serão de acordo com a função, de R$ 750,00 a R$ 7.400,00 e de que os contratos terão vigência de seis meses.

Para participar da disputa, o profissional não terá custos com taxas, mas deverá se inscrever na Secretária Municipal de Educação (avenida Jorge Teixeira, nº. 1.118, Centro) , das 7h30 às 13h de segunda a sexta-feira, até 15 de fevereiro. A exigência é de que o candidato apresente cópia autenticada do RG, diploma e histórico escolar, comprovante de habilitação na área à qual concorre, comprovante de residência atualizado.

Todos os inscritos serão submetidos à análise de títulos nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro.

Fonte: www.diof.ro.gov.br - página 33.

Compartilhe: