Prefeitura de Sengés - PR retifica Processo Seletivo para Estagiários

Seleção passa ter duas etapas distintas, sendo Prova e também Entrevista.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 08h23
Prefeitura de Sengés - PR retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Sengés, no Estado do Paraná, anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa preencher 44 oportunidades de Estagiários de Nível Superior.

O documento informa a inclusão de mais uma etapa: Entrevista, prevista para o dia 12 de maio de 2018. Além disso, houve também a inclusão do conteúdo programático para as Provas.

Há vagas para alunos de Administração de Empresas (13); Ciências Contábeis (2); Direito (3); Educação Física (4); Engenharia Florestal ou Agronomia (1); Sistema de Informação (4) e Pedagogia (17).

Com carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, os estudantes selecionados receberão Bolsa-Auxílio no valor de R$ 700,00 e ainda Auxílio-Transporte de R$ 50,00.

As inscrições seguem abertas e os candidatos interessados poderão garantir participação até às 18h do dia 2 de maio de 2018, via internet, por meio do site www.proeestagio.com.br.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital e demais documentos disponíveis em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: