Prefeitura de Senador Rui Palmeira - AL divulga Processo Seletivo

São 31 vagas no total disponibilizadas aos profissionais de nível superior
Quinta-feira, 12 de março de 2020 às 09h36
Prefeitura de Senador Rui Palmeira - AL divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira, no estado de Alagoas, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior completo.

Esta seleção busca preencher 31 vagas no total, distribuídas dentre os Programas do Governo Federal, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, mais especificamente no Núcleo Ampliado à Saúde da Família e Atenção Primária (Nasf - AP) e Academia da Saúde.

Os cargos disponibilizados são os seguintes: Assistente Social Nasf - AP (1); Farmacêutica Nasf - AP (1); Fisioterapeuta Nasf - AP (1); Fonoaudiólogo Nasf - AP (10); Ginecologista/Obstetra Nasf - AP (10); Médico Clínico/Urologista Nasf - AP (3); Nutricionista Nasf - AP (1); Psicólogo Nasf - AP (1); Psiquiatra Nasf - AP (1); Veterinário (1) e Educador Físico na Saúde (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no dia 13 de março de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 13h, munidos de documentos especificados no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas baseadas em análise de currículos e entrevista.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por conveniência administrativa. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: