Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves - MG divulga Concurso Público

Governo Municipal tem 65 vagas para Níveis Fundamental, Médio e Superior para várias funções
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 13h16
Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves - MG divulga Concurso Público

A Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves, Minas Gerais publicou edital de Concurso Público, sob responsabilidade da organizadora ELO Assessoria e Serviços, para contratação de profissionais para preenchimento de 65 vagas disponíveis no serviço público. Há vagas para Pessoas com Deficiência.

Com cargas horárias de 20h a 40h semanais, as funções oferecem remuneração de R$ 880,00 a R$ 6.017,82, dependendo da função escolhida.

As funções são para vários níveis, entre eles:

  • Nível Fundamental (28 vagas): Auxiliar de Administração (5); Auxiliar de Biblioteca (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Carpinteiro (1); Coveiro (1); Eletricista (1); Gari (5); Motorista com Carteira D (2); Operador de Máquinas; Pedreiro (1); Servente Escolar (5) e Vigia (2).
  • Nível Médio: (21 vagas): Agente Administrativo (2); Auxiliar Enfermagem (5); Fiscal de Posturas (1); Fiscal de Tributos (1); Professor I (5); Secretário Escolar (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Raio X (1); Técnico em Agropecuária (1); Técnico em Informática (1) e Técnico em Laboratório (1).
  • Nível Superior (16 vagas): Advogado (1); Analista de Políticas Públicas (1); Assistente Social (1); Farmacêutico/Bioquímico (1); Contador (1); Dentista (1); Enfermeiro (2); Engenheiro (1); Especialista Em Educação (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (2); Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

Para inscrever-se, o interessado deve acessar o site da organizadora e pagar taxa referente ao cargo pretendido, cujos valores estão descritos no edital, disponível em nosso site. O período para formalizar a participação é do dia 22 de fevereiro de 2017 a 23 de março de 2017.

Como forma de seleção, o Concurso Público será composto de prova de questões objetivas. Para os cargos de Professor I e Especialista em Educação, haverá ainda prova de títulos. A avaliação escrita tem previsão para acontecer no dia 23 de abril de 2017. O horário varia dependendo da função à qual o candidato está concorrendo.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: