Prefeitura de Senador José Bento - MG seleciona Conselheiros Tutelares

Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 10h35
Prefeitura de Senador José Bento - MG seleciona Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Senador José Bento, no Estado de Minas Gerais, recrutará Conselheiros Tutelares por meio do processo seletivo nº. 01/2013. O ordenado mensal será de R$ 678,00, além de mais R$ 100,00 de vale alimentação.

Para participar, é necessário possuir o ensino fundamental completo, ter 21 anos ou mais, residir na cidade há mais de dois anos e ter idoneidade moral firmada em documento público.

Os critérios de seleção serão baseados em duas etapas: prova de conhecimentos específicos e eleição. A prova acontecerá no dia 18 de agosto e a eleição no dia 20 de outubro. Os cinco mais votados serão considerados eleitos, ficando os cinco seguintes, pelas respectivas ordens, como suplentes.

Além do salário, os aprovados terão direito a cobertura previdenciária através do INSS, gozo de férias anuais remuneradas, acrescidas de 1/3, licença-maternidade ou paternidade e gratificação natalina (décimo terceiro).

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 22 e 26 de julho de 2013, em horário de expediente, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Senador José Bento, situado na Avenida Primeiro de Março, n.º 116, Centro. Os documentos mencionados no edital precisarão ser entregues.

Compartilhe: