Prefeitura de Selvíria - MS seleciona profissionais na área da Educação

Inscrições abertas: Prefeitura de Selvíria-MS seleciona profissionais para área da Educação. Saiba mais e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 16h34
Prefeitura de Selvíria - MS seleciona profissionais na área da Educação

A Prefeitura de Selvíria, no Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo (edital nº 001/2014), que objetiva a seleção de profissionais na área da Educação.

Por meio desta oportunidade serão selecionados Professores, nas modalidades de Educação Infantil; Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, nas disciplinas de Arte/ Música; Língua Portuguesa/ Produção Interativa; Matemática/ Química/ Física; Língua Estrangeira - Inglês; Educação Física; Ciências/ Biologia; Geografia; e História/ Filosofia/ Sociologia. Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições serão recebidas nos dias 5 e 6 de janeiro de 2015, mediante o preenchimento de uma ficha, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Irineu Fernandes Rodrigues, nº 650. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise Curricular; Prova de Títulos; Ficha Avaliativa, Entrevista; e Análise do Plano de Aula, cujo resultado final será válido por 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: