Prefeitura de Selvíria - MS publica edital retificado de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 15h39
Prefeitura de Selvíria - MS publica edital retificado de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Selvíria divulgou o edital retificado referente ao novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham ensino fundamental, médio e de nível superior.

Conforme o documento, dentre as mudanças está uma atualização no quadro de vagas. Agora, as oportunidades são para os cargos de Operador de Máquinas (zona urbana); Tratorista (zona rural); Auxiliar de Serviços Diversos; Agente Comentário de Saúde; Agente de Vetores; Monitor; Auxiliar de Creche; Professor de Educação Infantil (zona urbana); Professor de Educação Infantil (zona rural); Professor de Educação Física (zona urbana); Professor de Educação Física (zona rural); Professor de Ensino Fundamental I (zona urbana); Professor de Ensino Fundamental I (zona rural); Professor de Ensino Fundamental I - Inglês (zona urbana); Professor de Produção Interativa/Língua Portuguesa (zona urbana); Professor de Produção Interativa/Língua Portuguesa (zona rural); Professor de Artes (zona urbana); Professor de Artes (zona rural); Professor de Inglês Ensino Fundamental I e II (zona rural); Professor de Ciência Ensino Fundamental II (zona urbana); Secretaria Escolar; Professor de Terra Vida e Trabalho (zona rural); Professor de Matemática; Professor para atendimento educacional especializado - AEE (zona urbana) e Professor para atendimento educacional especializado - AEE (zona rural).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, habilitação na respectiva área, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2021, no setor do Protocolo da Prefeitura Municipal de Selvíria, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: