Prefeitura de Selvíria - MS divulga novo edital Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos alfabetizados, de nível fundamental e médio; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 12h20
Prefeitura de Selvíria - MS divulga novo edital Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Selvíria anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados, de nível fundamental incompleto e completo e médio.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os cargos de: Operador de Máquinas; Tratorista; Auxiliar de Serviços Diversos; Monitor; Auxiliar de Creche; Secretário Escolar; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Saúde Pública; Coveiro; Motorista.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 27, 28 e 29 de março de 2023, das 7h às 11h, observando o horário do Mato Grosso do Sul, no setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Rui Barbosa, 1026. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de tempo de serviço na área de atuação, prova de títulos e análise curricular. Os cargos de Operador de Máquinas e Tratorista realizarão prova prática.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: