Prefeitura de Selvíria - MS disponibiliza Processo Seletivo para Docentes

O intuito da seleção é formar cadastro reserva de professores para eventuais contratações.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 09h40
Prefeitura de Selvíria - MS disponibiliza Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura de Selvíria - MS anuncia por meio do Diário Oficial dos Municípios o Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de servidores para eventuais contratações temporárias.

Será formado o cadastro reserva de Docentes para atuação temporária nas áreas urbana e rural do município durante o ano letivo de 2019. As especificidades abrangidas pela seleção são Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Interessados devem retirar a ficha de inscrição nos dias 10 e 11 de dezembro de 2018, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Irineu Fernandes Rodrigues, 650. Para efetivação da inscrição, o candidato deverá apresentar-se no mesmo local, de 12 a 14 de dezembro de 2018, das 8h às 13h, com sua ficha de inscrição devidamente preenchida e os documentos pessoais constantes no edital.

O candidato deverá ainda entregar um Plano de Aula de 50 minutos a Comissão Avaliadora. A classificação da seleção se dará pela Apresentação do Plano de Aula, Tempo de Serviço na área da educação no município e Prova de Títulos.

Conforme consta no edital a seleção será válida durante o ano letivo de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: