Prefeitura de Selvíria - MS abre Processo Seletivo para contratação temporária de professores

Os candidatos atuarão em jornadas de 20 horas semanais nas unidades da zona urbana e zona rural; confira
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 18h40
Prefeitura de Selvíria - MS abre Processo Seletivo para contratação temporária de professores

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, anuncia a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, bem como a formação de cadastro reserva de professores para atuarem no ensino fundamental.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

Zona Urbana: Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Geografia; Professor de História e Professor de Inglês.

Zona Rural: Professor de Arte.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; ter idade mínima de 18 anos; ter escolaridade mínima exigida para o cargo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e unicamente de forma presencial no período das 8h30 às 14h (horário de Brasília) nos dias 14 e 17 de janeiro na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos, tempo de experiência e certificados de participação em cursos de formação na área da educação na área pretendida. O resultado dos classificados será publicado no site da Prefeitura de Selvíria e no Diário Oficial (Assomasul), no prazo de até cinco dias após a inscrição.

O processo seletivo terá vigência de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período a critério de interesse e necessidade do município.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: