Prefeitura de Schroeder - SC abre 34 vagas para Professores e Serventes

Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 13h03
Prefeitura de Schroeder - SC abre 34 vagas para Professores e Serventes

Contratar 34 profissionais e formar cadastro de reserva. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Schroeder, Santa Catarina, pretende atingir ao abrir processo seletivo destinado à admissão temporária de Serventes e Professores.

Segundo o edital de abertura, os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) receberão salários que variam entre R$ 779,02 e R$ 1.880,49 em carga horária semanal de 10, 20, 30 e 40 horas.

Os Docentes a serem admitidos atuarão na Educação Especial, Educação Infantil, séries iniciais do Ensino Fundamental e nas disciplinas de Ética e Cidadania, Alemão, História, Ensino Religioso, Educação Física, Artes, Intérprete, Ciências e Matemática.

Para concorrer, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do dia 20 de maio pelo site www.schroeder.sc.gov.br.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados na Biblioteca Pública Municipal Cruz e Souza, localizada na Rua Paulo Jahn, nº. 325, centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Ainda de acordo com o edital, o processo seletivo será composto de prova objetiva com questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos, além de avaliação de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados o tempo de serviço público e privado, cursos de extensão e cursos de educação formal.

A previsão é que as provas objetivas sejam realizadas no dia 27 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Esta seleção será válida por seis meses, mas poderá ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: