Prefeitura de Sarzedo - MG abre processo seletivo para cargos de todos os níveis

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 15h17
Prefeitura de Sarzedo - MG abre processo seletivo para cargos de todos os níveis

Com o objetivo de preencher quatro vagas temporárias e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Sarzedo, Minas Gerais, realizará processo seletivo para cargos de diferentes níveis. Os salários oferecidos variam de R$ 819,51 a R$ 2.194,16 em jornadas de 20h, 25h, 30h, 40h e 44h semanais. Conheça os cargos:

  • Ensino Superior - Professor de Inglês, Monitor Flexibilizador, Monitor de Corpo e Movimento, Monitor para Oficina de Alfabetização, Monitor Psicossocial, Psicólogo, Psicopedagogo (Especialista em Educação com pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional), Educador Infantil de Creche e Especialista em Educação de Creche;
  • Ensino Médio - Monitor de Artes Marciais (Jiu-Jitsu), Monitor de Dança (priorizando o balé), Monitor de Informática, Monitor de Música, Monitor Substituto, Fonoaudiólogo, Oficineiro (artesanato para alunos e pais), Monitor de Creche, Secretário Escolar de Creche, Monitor de Educação Infantil e Monitor de Telecurso;
  • Ensino Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais de Creche e Cozinheira de Creche.

A organização geral da seleção ficará por conta da empresa Reis & Reis Auditores Associados.

Para garantir a participação no processo seletivo, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, no período de 15 a 26 de julho, e entregá-la na Prefeitura Municipal de Sarzedo, localizada na rua Eloy Candido de Melo, nº. 477, centro, Sarzedo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h. Juntamente com o requerimento de inscrição preenchido é necessário apresentar os originais e cópias do documento de identidade, CPF, atestado de bons antecedentes e comprovante de endereço.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha que será realizada no dia 4 de agosto, das 9h às 11h30, em local que será divulgado. Além dessa avaliação, também haverá entrevista psicológica, de caráter eliminatório e exame pré-admissional, de caráter eliminatório.

Compartilhe: