Prefeitura de Sapezal - MT retifica seleção da área da saúde

Prefeitura de Sapezal - MT prorroga prazo para inscrições em processo seletivo na área da saúde com salário de R$ 1.066,16.
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 16h40
Prefeitura de Sapezal - MT retifica seleção da área da saúde

A Prefeitura de Sapezal - MT altera o período de inscrições de Processo Seletivo, destinado à contratação 11 de servidores de nível Fundamental na área da saúde.

O novo prazo é a partir desta sexta-feira (6), com encerramento no dia 20 de fevereiro de 2015. Consequentemente a data de divulgação do resultado final passa a ser dia 23 de março de 2015. Confira essas e outras mudanças nos documentos disponíveis em nosso site.

São oportunidades para os que almejam trabalhar por 40h semanais, e receber o salário de R$ 1.066,16, em vagas distribuídas nas Unidades da Família I e II, e IV Diana Auxiliadora Gonzales de Almeida como Agente Comunitário de Saúde (11), e no perímetro urbano como Agente de Combate as Endemias (5).

Quem se interessar deve comparecer na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Lions Internacional, nº 1789, no Jardim Ipê. O atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h às 17h, em dias úteis.

Ao todo serão duas etapas para este certame, sendo elas prova objetiva e de títulos. Como requisito para admissão, os candidatos aprovados nas fases anteriores serão submetidos a Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, com carga horária de 40h semanais, sem remuneração, coordenado pela Secretaria de Saúde. O dia, horário e local serão divulgados posteriormente.

Este Processo tem validade de dois anos e pode ser prorrogado.

Compartilhe: