Prefeitura de Sapezal - MT retifica Processo Seletivo na área da Educação

O salário de uma das funções foi corrigido.
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 às 08h58
Prefeitura de Sapezal - MT retifica Processo Seletivo na área da Educação

Até 30 de janeiro de 2016, a Prefeitura Municipal de Sapezal, Mato Grosso, recebe inscrições para o Processo Seletivo com vagas na Educação, retificado por meio de publicação no Diário Oficial.

A correção se refere ao valor salarial do cargo de Técnico de Desenvolvimento Infantil.

As funções que compõem esta seleção são as descritas a seguir, com seu respectivo quantitativo estimado de vagas: Professor Nível I com habilitação em Pedagogia (25), Matemática (1), Letras (2), Inglês (2) e Ciências Biológicas (1), Professor de Informática (2), Técnico de Desenvolvimento Infantil (10), Motorista de Transporte Escolar (1), Merendeira (4), Vigia (2) e Zelador (6).

A remuneração varia entre R$ 1.130,08 e R$ 2.260,15, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais. Para isso, os candidatos devem apresentar formação de níveis alfabetizado, médio, técnico ou superior.

Os pedidos de participação são recebidos nas dependências da UAB - Universidade Aberta do Brasil, situada na Rua do Cascudo, esquina com a Avenida Dourado, no Centro, de segunda a sábado, das 7h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

A Avaliação dos inscritos vai ocorrer com Provas Objetiva e Prática, previstas de serem aplicadas nos dias 7 e 10 de fevereiro de 2016, respectivamente, e a validade da classificação final terá vigência até 31 de dezembro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: