Prefeitura de Sapezal - MT divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher quatro vagas dentre profissionais de níveis técnico e superior completo, devido à Covid-19
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 12h24
Prefeitura de Sapezal - MT divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Em Mato Grosso, a Prefeitura de Sapezal torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de profissionais de níveis técnico e superior completo na área da saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades para o preenchimento de quatro vagas disponibilizadas nos cargos de médico clínico geral (1); fisioterapeuta (1); bioquímico (1) e técnico em enfermagem (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 2.208,25 a R$ 18.994,62.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 11 a 22 de março de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Lions Internacional, Jardim Ipê, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 10h30 e das 13h às 15h, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo II), currículo padronizado (Anexo III), formulário de relação de títulos (Anexo IV) e dos demais documentos especificados no edital.

No que diz respeito à classificação, será realizada a análise curricular e avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ocorrer no dia 25 de março de 2021. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior idade, maior tempo de experiência no serviço público e maior tempo na função.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, admitida a prorrogação por igual período, de acordo com o interesse da Administração Pública, para a vaga disponível.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: