Prefeitura de Sapezal - MT anuncia Processo Seletivo para diversos cargos

Remuneração dos aprovados pode chegar até R$ 1,8 mil, correspondente a jornadas de 20h e 40h semanais.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 14h15
Prefeitura de Sapezal - MT anuncia Processo Seletivo para diversos cargos

Até o dia 28 de janeiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Sapezal, no Estado do Mato Grosso, recebe inscrições do primeiro Processo Seletivo de 2017.

Profissionais que sejam alfabetizados, e tenham concluído o ensino médio ou superior podem concorrer as oportunidades anunciadas que dispõe de salários de até R$ 1.882,66.

Os cargos vagos são: Professores Nível 1, tendo: Habilitação em Pedagogia; Matemática; Letras/Inglês; Ciências Biológicas; Técnico de Desenvolvimento Infantil; Motorista de Transporte Escolar e Secretário Escolar, com jornadas de trabalho variáveis de 20h a 40h semanais.

As inscrições gratuitas são recebidas das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, nas dependências da UAB - Universidade Aberta do Brasil, localizada na Rua do Cascudo, esquina com a Avenida Dourado, centro, no município de Sapezal - MT.

Os profissionais inscritos devem realizar Provas Objetivas, Análise de Currículos com comprovação de curso e títulos, e Prova Prática, de acordo com o especificado para o cargo pretendido.

A previsão é que a primeira etapa de classificação deste Processo Seletivo que tem validade durante o ano letivo de 2017, ocorra em 5 de fevereiro de 2017, às 8h, de acordo com o especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Dentre os temas da Prova Objetiva estão: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: