Prefeitura de Sapezal - MT admite profissionais por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de servidores com escolaridade em níveis alfabetizado, médio e superior; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 15h31
Prefeitura de Sapezal - MT admite profissionais por meio de Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Sapezal, estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semece), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor nível 1 - habilitação em pedagogia; Professor nível 1 - habilitação em educação física; Técnico de desenvolvimento infantil; e Motorista de transporte escolar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado, médio e licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado. Os candidatos inscritos no cargo de Motorista de transporte escolar devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e curso de transporte escolar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.547,61 a R$ 2.403,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 19 a 27 de julho de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 8 de agosto de 2021, com duração máxima de três horas em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por até seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: