Prefeitura de Sapezal - MT abre inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis alfabetizado e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 17h34
Prefeitura de Sapezal - MT abre inscrições de novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Sapezal torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas de atuação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher cinco vagas aos seguintes cargos: assistente social (1); psicólogo (1); motorista de transporte escolar (3). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis alfabetizado e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 2.648,03 a R$ 5.544,19, referente a jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 20 de março de 2022, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de março de 2022, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: