Prefeitura de São Vicente - SP anuncia reabertura do Concurso Público

Certame oferta oportunidades aos cargos de guarda civil municipal masculino e guarda civil municipal feminino
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 10h17
Prefeitura de São Vicente - SP anuncia reabertura do Concurso Público

A Prefeitura de São Vicente, no estado de São Paulo, reabre inscrições do Concurso Público destinado à contratação de 22 profissionais para atuarem no município, além da formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário ter ensino médio completo, habilitação AB, idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os contratados terão jornadas de trabalho de 40 horas semanais, e receberão salários de R$ 1.780,79, além de alguns benefícios.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 de julho a 24 de agosto de 2023 pela internet com taxa de R$ 85,00.

A classificação ocorrerá por meio de prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social, exame médico, toxicológico, curso de formação.

Questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos vão compor a prova que está prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2023.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: