Prefeitura de São Vicente - SP abre processo seletivo para Assistente de Alfabetização

O assistente de alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 11h39
Prefeitura de São Vicente - SP abre processo seletivo para Assistente de Alfabetização

A Prefeitura de São Vicente - SP juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo torna público o edital do processo seletivo a fim de selecionar um Assistente de Alfabetização voluntário para o Programa Mais Alfabetização.

Podem participar desta seleção Professores alfabetizadores da rede municipal com disponibilidade de carga horária, estudantes de graduação em pedagogia ou pedagogo, profissionais com curso de magistério em nível médio, pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

O assistente de alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis ou não vulneráveis, no período de 5h a 10h, na cidade de São Vicente - SP.

Esta seleção não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária. O voluntário poderá ser ressarcido pelas despesas que comprovar.

As inscrições devem ser feitas até às 13h de hoje, 30 de abril de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Duque de Caxias, nº 120.

A seleção será constituída por uma prova de conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, que será realizada na Escola Municipal Francisca Pires de Albuquerque, prevista para acontecer no dia 2 de maio de 2018, das 13h às 16h.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: