Prefeitura de São Valério da Natividade - TO abre Concurso com mais de 60 vagas

Inscrições devem ser realizadas até 31 de maio de 2016.
Terça-feira, 3 de maio de 2016 às 10h42
Prefeitura de São Valério da Natividade - TO abre Concurso com mais de 60 vagas

Na cidade de São Valério da Natividade, no Estado do Tocantins, um novo Concurso Público foi anunciado pela Prefeitura, com o objetivo de preencher 64 vagas.

Há oportunidades para a Administração Geral, Assistência Social, Saúde e Educação Pública, distribuídas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental Incompleto e Completo: Auxiliar de Serviços Gerais (3); Auxiliar de Serviços Gerais - Gari (8); Auxiliar de Serviços Gerais - Vigia (4); Operador de Máquinas Pesadas (2); e Agente de Serviços Operacionais (6).
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (2); Fiscal Municipal de Tributos e Postura (2); Monitor de Informática (2); Técnico em Consultório Odontológico (2); Técnico em Enfermagem (5); Técnico em Prótese Dentária (1); e Técnico em Radiologia (1).
  • Nível Superior: Nutricionista (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico/Bioquímico (1); Médico (3); Odontólogo (1); Professor de Artes/Teatro (2); Professor de Biologia (1); Professor de Educação Física (3); Professor de História (1); Professor de Língua Portuguesa/Espanhola (1); Professor de Matemática/Física (1); e Professor Pedagogo (8).

Dentro do total de vagas, há oportunidades para pessoas com deficiência.

As remunerações variam de R$ 880,00 a R$ 6.126,53, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

Os interessados devem se inscrever no site www.idescassessoria.org.br, até 31 de maio de 2016, mediante o pagamento da taxa de inscrição.

Este concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada em 3 de julho de 2016.

O prazo de vigência do concurso é de dois anos, e o período determinado pode ser prorrogado. Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

Compartilhe: