Prefeitura de São Tomás de Aquino - MG divulga edital nº 001/2013 retificado

Prefeitura de São Tomás de Aquino - MG lança edital para processo seletivo com nove vagas e formação de cadastro reserva. Inscrições abertas até 1 de dezembro de 2013.
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 10h01
Prefeitura de São Tomás de Aquino - MG divulga edital nº 001/2013 retificado

A Prefeitura Municipal de São Tomás de Aquino - MG, tornou público o Edital retificado do Processo Seletivo nº 001/2013, regido pela CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. Este certame visa o provimento de nove vagas e formação de cadastro reserva, para o quadro de funcionários da administração pública.

As oportunidades estão destinadas a profissionais que possuem formação de nível médio completo, para os cargos de Agente Administrativo da Saúde (1); Auxiliar de Consultório Dentário ACD (CR); Técnico em Enfermagem (CR) e Técnico em Raio X (1); para os que possuem ensino superior completo, nas funções de Farmacêutico (CR); Fisioterapeuta (1) Médico do PSF (1); Nutricionista (1); Psicólogo do NASF (1); Psicólogo do PAIF (1); e Terapeuta Ocupacional (1); e para quem possui licenciatura plena em Pedagogia, Superior ou nível Médio, com habilitação no Magistério, na função de Monitor de Educação Infantil (1);

O período de inscrições segue de 1 de novembro de 2013 a 1 de dezembro de 2013, por meio do site www.consesp.com.br, com o recolhimento da taxa nos valores de R$ 30,00 ou R$ 45,00.

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser realizada em 5 de janeiro de 2014, com exceção dos candidatos ao cargo de Monitor de Educação Infantil, que também serão submetidos à valoração de títulos. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no anexo II do edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: