Prefeitura de São Tiago - MG seleciona Clínico Geral

Prefeitura de São Tiago abre inscrições para vaga de Médico Clínico Geral com salário de R$ 8.400,00. Corra e garanta sua chance!
Sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 13h32
Prefeitura de São Tiago - MG seleciona Clínico Geral

A partir desta sexta-feira, 13 de junho de 2014, a Prefeitura de São Tiago, Minas Gerais, recebe inscrições para o Processo Seletivo nº 004/2014 destinado ao preenchimento de uma vaga para Médico Clínico Geral pelo prazo de 12 meses, com o salário de R$ 8.400,00 em jornada de 40h semanais.

Os candidatos interessados em exercer o cargo devem ter habilitação legal para o exercício profissional, ensino superior e registro no conselho profissional.

Conforme o edital, o selecionado terá funções como efetuar exames médicos, avaliando o estado geral em que o paciente se encontra e emitindo diagnóstico com a respectiva prescrição de medicamentos, receber e examinar os pacientes, prestar orientações aos mesmos e analisar e interpretar resultados de exames diversos. O profissional realizará os serviços nas unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) do município.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no setor de Departamento Pessoal da Prefeitura de São Tiago, que fica na Praça Ministro Gabriel Passos, 681, até o dia 23 de junho de 2014, das 12h30 às 17h30 , exceto aos sábados, domingos e feriados, para entrega do requerimento de inscrição. Há também possibilidade de realizar a inscrição via e-mail, enviando os documentos exigidos no edital para o endereço pessoal@saotiago.mg.gov.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Currículo. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: