Prefeitura de São Simão - SP abre 25 vagas para cargos de nível médio e superior

Abertas inscrições para 25 vagas em São Simão-SP! Confira cargos e salários e garanta sua participação neste processo seletivo!
Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 16h24
Prefeitura de São Simão - SP abre 25 vagas para cargos de nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de São Simão, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao processo seletivo de provas e de provas e títulos para o preenchimento de 25 vagas providas pelo Regime Celetista.

A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Das inscrições:

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 29 de março a 14 de abril de 2013.

O candidato que não tiver acesso próprio a internet poderá efetuar sua inscrição na Casa da Cultura Marcelo Grassmann, situada na Rua Rodolfo Miranda, nº. 242, Centro, São Simão-SP, das 8h às 11h e das 12h30min às 17h.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio e Magistério será de R$ 35,00 e para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00. No valor da inscrição já está inclusa a despesa bancária.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, pelo telefone (11) 2359-8856, para verificar o ocorrido.

Das vagas:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral (3), Médico Pediatra (1), Professor de Educação Artística - PEB III (2), Professor de Educação Física - PEB III (1);
  • Magistério/ Superior: Educador de Creche (4), Professor de Ensino Fundamental - PEB II (4);
  • Nível Médio: Agente de Controle de Vetores (7), Fiscal (3), Técnico em Enfermagem (CR).

Das Provas:

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos para as funções Educador de Creche, Professor de Ensino Fundamental - PEB II, Professor de Educação Artística - PEB III e Professor de Educação Física - PEB III e, exclusivamente, de provas para as demais funções.

As provas serão aplicadas na cidade de São Simão-SP. A duração da prova será de 3h, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas.

As provas serão realizadas no dia 28 de abril de 2013, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site, com antecedência mínima de 3 dias.

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 1 hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos no original.

A validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: