Prefeitura de São Sebastião - SP torna público novo Processo Seletivo

No total, são ofertadas 56 oportunidades que são exclusivas para Professores.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 13h59
Prefeitura de São Sebastião - SP torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, no Estado de São Paulo, já está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da educação para o ano letivo de 2018.

Desta forma, há 56 oportunidades disponíveis para Professor de Educação Básica I (30) e Educação Básica I nas áreas de: Apoio a Inclusão (1) e Intérprete de Libras (5); Professor de Educação Física (5) e Professor de Educação Básica II nas áreas de: Artes (1), Ciências (1), Geografia (1), História (1), Inglês (1), Língua Portuguesa (5) e Matemática (5).

Com remunerações mensais no valor de R$ 3.907,39, os Docentes contratados atuarão em jornadas de trabalho de 18 horas semanais, mais duas horas HTPC, duas horas de HTPI e outras cinco horas de HTPL.

Os interessados deverão se inscrever até às 16h do dia 30 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.conscamweb.com.br. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 11,00.

Para avaliar os concorrentes inscritos, no dia 17 de dezembro de 2017 haverá aplicação de Prova Objetiva em dois horários distintos: às 9h e das 14h. Com duração total de 3h, o local das Provas ainda serão informados.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: