Prefeitura de São Sebastião - SP disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 60 vagas ofertadas ao cargo de Guarda-Vidas; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 13h23
Prefeitura de São Sebastião - SP disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Sebastião anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas destinadas à contratação de Guarda-Vidas.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como comprovar a participação no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, ou em turno de revezamento de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.692,60, acrescido de vale-transporte e vale-refeição.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 30 de setembro de 2021, nos seguintes endereços:

  • Posto de Bombeiro Marítimo - Maresias, situado na Avenida Francisco Loop, nº 631 - Maresias. O atendimento é das 8h às 17h;
  • 3º SubGrupamento de Bombeiros Marítimo, situado na Avenida José Herculano, nº 7495 - Porto Novo, com atendimento das 8h às 17h;
  • Posto de Bombeiros - São Sebastião, situado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, nº 1111 - Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de seleção para o curso, na data prevista de 1º de outubro de 2021, às 9h, no Centro Apoio Esportivo do Pontal da Cruz (CAE), localizado a Rua Maria Francisca, s/nº, Pontal da Cruz. vale ressaltar que, também será realizada a etapa de prova prática que consiste em prova de prevenção e salvamento aquático e prova de reanimação cardiopulmonar.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 120 dias, com início a partir do dia 12 de novembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: