Prefeitura de São Sebastião - SP abre seleção para formar cadastro reserva de Estagiário

Prefeitura de São Sebastião abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Estagiários em diversas áreas.
Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 09h55
Prefeitura de São Sebastião - SP abre seleção para formar cadastro reserva de Estagiário

Com a intenção de formar um novo cadastro reserva de Estagiários, a Prefeitura de São Sebastião, em São Paulo, divulgou a realização de Processo Seletivo.

Podem concorrer candidatos de nível Técnico, dos cursos técnicos em Administração, Contabilidade, Edificações, Informática, Recursos Humanos, Secretariado e Topografia; e Superior, nas graduações de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Serviço Social e Turismo.

Quem for selecionado e convocado, receberá bolsa de R$ 788,00 (nível Técnico) ou de R$ 959,00 (Superior), para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias.

Tem interesse? Então efetue sua inscrição nos dias 4 e 5 de maio de 2015, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Rua Sebastião Silvestre Neves, nº 214, Centro, ou no dia 6 de maio de 2015 (no mesmo horário) na Biblioteca da Costa Sul, que fica na Avenida Walkir Vergani, nº 79, Boiçucanga, São Sebastião - SP.

Não se esqueça que, para concorrer é preciso ter um cadastro atualizado no site do Ciee, e estar matriculado nas unidades de ensino conveniadas.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita, composta por 14 questões de Conhecimentos Básicos, de acordo com o nível de Ensino, e outras 6 questões relacionadas aos Conhecimentos Gerais e Históricos, sobre a cidade de São Sebastião - SP. A previsão é de que esta etapa ocorra em 10 de maio de 2015.

A seleção vigorará para contratação no ano de 2015/2016. Para mais informações, confira o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: