Prefeitura de São Sebastião do Uatumã - AM divulga novo Processo Seletivo com 42 vagas

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,8 mil; confira mais detalhes
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 11h54
Prefeitura de São Sebastião do Uatumã - AM divulga novo Processo Seletivo com 42 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de São Sebastião do Uatumã divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Agente Comunitário de Saúde, por tempo determinado.

De acordo com edital, serão preenchidas 42 vagas distribuídas entre a zona urbana e rural nas comunidades especificadas no anexo I do edital. No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.824,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, residir na comunidade em que vai atuar, aprovação no curso introdutório de formação inicial e continuada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h do dia 15 de janeiro de 2024 até às 7h do dia 20 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Soluções.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2024 e prova de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: