Prefeitura de São Sebastião do Uatumã - AM abre Processo Seletivo de Professores

Os docentes atuarão nas escolas municipais das áreas urbana e rural
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 17h54
Prefeitura de São Sebastião do Uatumã - AM abre Processo Seletivo de Professores

Foi aberto um Processo Seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, Amazonas, com 30 vagas de Professores de Ensino Fundamental e quatro Professores auxiliares, para contratação temporária.

As inscrições são aceitas hoje e amanhã, 9 e 10 de março de 2017, na própria Prefeitura, que fica na Rua Justino de Melo, s/nº, pessoalmente ou por procuração. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção em si consistirá de duas etapas, sendo a primeira de análise documental e curricular. A segunda será uma prova didática, cujo tema será sorteado às 18h do dia 10 de março de 2017, no salão nobre da Prefeitura. No dia seguinte, 11, os candidatos deverão apresentar plano de aula no mesmo local da inscrição. A prova didática será realizada nos dias 11 e 12 de março de 2017.

Os Professores Auxiliares formação mínima de Magistério com Nível Médio ou Superior em curso, enquanto os de Ensino Fundamental devem ter Licenciatura. Todos atuarão em regime de 20h semanais, com remuneração de R$ 937,00 a R$ 1.564,97, dependendo da escolaridade/ titulação do contratado.

O resultado terá validade de dois anos, conforme especifica o edital deste Processo Seletivo, que pode ser encontrado em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: