Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG retifica edital 001/2014 com vaga para Turismólogo

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso publica retificação com nova etapa para contratação de Turismólogo: inscrições abertas!
Terça-feira, 18 de março de 2014 às 16h17
Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG retifica edital 001/2014 com vaga para Turismólogo

Foi publicada a primeira retificação ao processo seletivo 001/2014 da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, destinado à contratação de um Turismólogo para o Departamento de Turismo.

Por meio do documento, foi acrescentada a etapa de prova de títulos bem como a respectiva tabela para atribuição de pontos. Os títulos deverão ser entregues dez minutos antes da prova objetiva.

O cargo apresenta salário de R$ 1.862,86 para trabalhar em jornadas de 35 horas semanais e exige graduação completa em Turismo. Além da remuneração, o profissional contratado receberá auxílio alimentação, cujo valor não foi divulgado.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever entre os dias 17 e 20 de março de 2014, das 11h às 17h, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, localizada na Praça dos Imigrantes, nº 100, Lagoinha. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 21 de março de 2014, às 9h, na sala de reuniões da Casa de Cultura, que fica na Avenida Oliveira Rezende, nº 509, bairro Brás.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: