Prefeitura de São Roque - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de nível superior para atuação em carga horária de seis horas diárias
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 14h30
Prefeitura de São Roque - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, no estado de São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são destinadas aos estudantes com idade mínima de 18 anos que estejam matriculados a partir do 4º semestre do curso de licenciatura em educação física; a partir do 3º semestre do curso de nutrição - bacharelado e a partir do 1º semestre dos cursos de pedagogia e licenciatura em artes, ciências biológicas, geografia, história, letras - inglês, letras - língua portuguesa, matemática e pedagogia.

Quando admitidos, os acadêmicos deverão desempenhar atividades em carga horária diária de seis horas e de 30 horas semanais, e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 960,00, sendo que 10% do valor da bolsa é destinado ao auxílio-transporte.

As inscrições e respostas ao questionário para análise curricular deverão ser realizadas a partir do 1º até o 15º dia de cada mês, inclusive sábados, domingos e feriados, pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). O último corte de inscrições ocorrerá em dezembro de 2023.

Como mencionado, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única fase, caracterizada em análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o estudante de maior idade, semestre mais avançado e inscrição mais antiga.

A validade das classificações deste edital será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva da última seleção do ano (dezembro/2023) e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado por até igual período.

Vale ressaltar que o estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Prefeitura por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: