Prefeitura de São Roque - SP promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 15h09
Prefeitura de São Roque - SP promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estancia Turística de São Roque, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: pedagogia; matemática - licenciatura; artes - licenciatura; ciências biológicas - licenciatura; geografia - licenciatura; história - licenciatura; letras/inglês - licenciatura; letras/língua portuguesa - licenciatura; licenciatura em educação física; nutrição; e tecnologia da informação/análise de sistemas/ciências da computação/ bacharelado em informática/licenciatura em computação/análise e desenvolvimento de sistemas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, no respectivo período relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 960,00, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no entre o 1º ao 13 se julho de 2022, inclusive sábados, domingos e feriados, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova on-line, realizada durante o período de isnirçao9. A prova consistirá em dez questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possiblidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: