Prefeitura de São Pedro - SP prorroga o período de realização das inscrições

Prefeitura de São Pedro - SP oferece 15 vagas em processo seletivo com salários de até R$ 1.126,21 - Inscrições prorrogadas!
Segunda-feira, 4 de julho de 2011 às 13h16
Prefeitura de São Pedro - SP prorroga o período de realização das inscrições

A Prefeitura Municipal de São Pedro, Estado de São Paulo, faz saber que fica retificado o Período de Inscrições do presente Processo Seletivo, prorrogando o período de inscrições em 1 semana. Fica portanto definido como último dia para realização da inscrição a data de 24 de julho (domingo), e o último dia para pagamento do boleto referente a taxa de inscrição será até o próximo dia útil, ou seja, 25 de julho (segunda-feira).

Fica também definida a data de realização das Provas Objetivas e Provas Práticas como sendo o dia 21 de agosto de 2011, em locais e horários a serem oportunamente divulgados.

O Edital de Abertura com as datas retificadas, bem como o "Anexo III - Cronograma" com as datas atualizadas encontram-se disponíveis na internet, através do site www.aptarp.com.br.

Dúvidas e informações através do contato, no site, e pelo telefone (16) 3632-2277.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São Pedro - SP disponibiliza 15 empregos públicos

A prefeitura paulista de São Pedro, a 191 km da capital e com 31 mil e 450 habitantes, anunciou que até o próximo dia 17 de julho receberá inscrições para o processo seletivo destinado a profissionais com nível Fundamental, Médio e Superior para atuarem nas Secretarias de Educação e de Agricultura e Meio Ambiente.

Os empregos são destinados a Auxiliar de Serviços - Masculino; Padeiro; Professor nas áreas de Educação Artística, Educação Especial, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática e Estagiário; Serviços Gerais - Feminino; Serviços Gerais - Masculino e Terapeuta Ocupacional, com salários que podem chegar a R$ 1.126,21 e contratos sob regime celetista.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição pelos endereços eletrônicos www.saopedro.sp.gov.br e www.aptarp.com.br até as 23h59min do prazo limite. Aos candidatos sem acesso à internet serão disponibilizados terminais no Acessa São Paulo/Projeto Criança Esperança e Secretaria de Geração de Emprego e Renda, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h.

Estão previstas provas objetivas (versarão sobre Conhecimentos de Português, Pedagógicos e Específicos) e práticas.

Compartilhe: