Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes devem estar cursando o nível superior para concorrer a uma das vagas; saiba quais são os cursos disponíveis
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 09h30
Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Pedro do Turvo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são destinadas aos seguintes estudantes, que estejam cursando a partir do segundo semestre: Administração de Empresas; Agronegócio; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Psicologia; Ciências Contábeis; Gestão Pública; Educação Física; Engenharia Civil; Farmácia; Pedagogia; Enfermagem e Serviço Social.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao ser contratado, o estagiário exercerá funções em jornadas de 30 horas semanais, referente ao salário de R$ 800,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 80,00.

O estudante que deseja concorrer a uma das oportunidades deve estar devidamente matriculado no curso de nível superior, bem como possuir frequência ativa nas aulas.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 17 de março de 2022 até às 12h (horário de Brasília) do dia 28 de março de 2022, acessando o site Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão analisados mediante avaliação do coeficiente escolar. O resultado final será publicado no site do Ciee, na data provável de 12 de abril de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério do município.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: