Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP divulga novo Concurso Público

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,6 mil ao mês; confira
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 17h54
Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP divulga novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Pedro do Turvo divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de padeiro.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.638,40 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 de outubro de 2022 a 6 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Alpha Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 27 de novembro de 2022, na Escola (E.M. "José Teodoro de Souza"), com endereço na Rua Garcia Braga, nº 196, Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades.

Também haverá a realização de prova prática na data prevista de 11 de dezembro de 2022.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: