Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP disponibiliza um novo edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de técnico em enfermagem; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 10h40
Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP disponibiliza um novo edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Pedro do Turvo anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso técnico em enfermagem com registro no órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 33 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.235,62.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades dentro dos setores determinados pela chefia de enfermagem; aferir e controlar sinais vitais, além de utilizar os materiais e equipamentos adequados; preparar clientes para consultas, exames e outros procedimentos; executar curativos, conforme as prescrições médicas e de enfermagem, a fim de proporcionar alívio ao paciente, bem como facilitar a cicatrização de ferimentos, suturas e escoriações; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 25 de agosto de 2021, por meio do site da empresa OM Consultoria. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00 deve ser efetuado até o dia 30 de agosto de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, em data, local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos básicos do emprego.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: