Prefeitura de São Paulo de Olivença - AM abre novo Processo Seletivo com 230 vagas

As remunerações serão de 1,4 Mil referentes a jornadas de 30 horas de trabalho; confira
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 12h36
Prefeitura de São Paulo de Olivença - AM abre novo Processo Seletivo com 230 vagas

No Amazonas, a Prefeitura Municipal de São Paulo de Olivença, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva para profissionais com ensino fundamental incompleto e completo, e ensino médio completo.

Há oportunidades para Assistente Administrativo (22); Auxiliar de Serviços Gerais (118); Merendeira (45); Vigia (45).

As 230 vagas estãos distribuídas na Zona Rural Indígena Ticuna; Zona Rural Indígena Kambera; e Zona Rural Indígena Kokama.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.412,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições gratuitamente na Escola Municipal Sonho Infantil, situada na Rua Barão do Rio Branco - S/N - Bairro de Campinas - Centro a partir das 9h do dia 29 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 2 de fevereiro de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise documental.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano. Mais informações estão presentes no edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: