Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC abre um novo Processo Seletivo para Professor

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 15h40
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC abre um novo Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC abre as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado Emergencial para formar cadastro reserva temporariamente novos profissionais destinados à Secretaria de Educação.

Os cargos oferecidos são para Professores Habilitados e Não Habilitados, na disciplina de Educação Física. Para concorrer é necessário estar cursando o 5º semestre ou já ter concluído, a graduação na área ofertada.

As inscrições serão aceitas até amanhã, 10 de novembro de 2017, no Departamento de Recursos Humanos de São Miguel do Oeste, situado Marcilio Dias, nº 1.199, centro, São Miguel do Oeste - SC, durante o horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

No ato do cadastro, deve ser preenchido o Formulário Padrão e entrega dos seguintes documentos: Documento de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Inscrição no PIS/PASEP; Alistamento Militar; Comprovante de residência; Curriculum Vitae devidamente comprovado; e comprovante de escolaridade exigida para o cargo.

A seleção será constituída de Análise da Qualificação Profissional e Tempo de Experiência realizada pela comissão. Após isso, os contratados irão receber a remuneração de R$ 2.298,83 a R$ 2.482,74, pela carga horária de até 40h semanais.

Em nossa pagina eletrônica você pode encontrar o edital completo disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: