Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO retifica edital do Processo Seletivo

O documento informa a exclusão de um dos cargos da seleção.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 15h37
Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de São Miguel do Guaporé, do Estado de Rondônia informa a todos a retificação de novo Processo Seletivo de nível médio/ técnico e superior, que objetiva a contratação de profissionais na área da Saúde.

Fica excluído da seleção o cargo de Bioquímico, tendo um total agora de 12 vagas disponíveis. Mais informações você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Os interessados podem concorrer aos cargos de Técnicos em Laboratórios (2); Enfermeiros UBS (2); Médico Pediatra (1); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral (5) e Médico Ortopedista (1).

Para participar os interessados puderam comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Valdemar Coelho, nº 2.340, Centro entre os dias 21 e 22 de novembro de 2018, no horário das 7h30 às 13h e se inscreva.

Também será disponibilizada no site www.saomiguel.ro.gov.br a solicitação da ficha de inscrição para que o concorrente possa se candidatar.

Com as inscrições aceitas, os inscritos serão submetidos Análise de Currículo e, se contratados, vão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, fazendo jus a remunerações que partem de R$ 1.383,31 e podem chegar até R$ 8.250,00.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: