Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO oferece 37 vagas para Professores

Quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 08h39
Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO oferece 37 vagas para Professores

Visando o preenchimento de 37 vagas, a Prefeitura de São Miguel do Guaporé, Rondônia, realizará processo seletivo para a contratação em caráter emergencial e temporário de Professores Pedagogos, Psicopedagogos e Professores das disciplinas de Matemática, Língua Inglesa, História, Ciências e Língua Portuguesa.

Os contratados receberão o salário de R$ 1.567,00 em jornada de 40h semanais e atuarão nas Escolas Municipais Mário de Andrade, Primavera, Carlos Chagas, Visconde de Cairá, Carlos Gomes, Tio Teco, Lázara Alves de Lima, Deonildo Caragnato e Olavo Bilac, Creche Municipal e Escolas de Apoio da Área Rural, bem como, das Escolas da Zona Urbana.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 16 e 18 de julho, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Maracatiara, nº. 2230, bairro Cristo Rei, anexo ao Prédio da Prefeitura Municipal São Miguel do Guaporé, das 7h às 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição em caneta esferográfica azul ou preta e entregar as cópias dos comprovantes de escolaridade e de experiência profissional, cópias da cédula de identidade e CPF.

A seleção dos candidatos constará de análise de títulos e terá a validade de seis meses, a contar da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: