Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO divulga 54 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 13h56
Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO divulga 54 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Miguel do Guaporé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 54 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Inspeção II (2); Agrônomo (1); Gari (6); Médico Veterinário (2); Técnico Agrícola (2); Agente Comunitário de Saúde (7); Agente de Vigilância Sanitária (1); Assistente Social (2); Bioquímico (2); Enfermeiro (10); Farmacêutico (2); Psicólogo (2); Técnico de Enfermagem (10); Técnico em Laboratório (2); Técnico em Saúde Bucal (3).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais ou, em alguns casos, por plantão, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 3.742,91.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 de junho de 2023 até o dia 4 de julho de 2023, no pátio da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Avenida São Paulo nº 1490, Bairro Cristo Rei. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise de títulos, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

O tempo de duração total da contratação será de até seis meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo o prazo final ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme inciso III segunda parte, do Art. 37 da Constituição Federal.

Vaidade

O prazo total de vigência do Processo Seletivo é de um ano, a partir do primeiro dia útil seguinte à data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: