Prefeitura de São Miguel do Araguaia - GO retifica Processo Seletivo com mais de 300 vagas

A seleção se dá visando a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuação em diversas áreas municipais
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 09h27
Prefeitura de São Miguel do Araguaia - GO retifica Processo Seletivo com mais de 300 vagas

A Prefeitura de São Miguel do Araguaia, no estado de Goiás, em parceria com Instituto de Consultoria e Concursos (Itame), tornou pública uma retificação do Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária de 326 profissionais e a formação de cadastro reserva de excepcional interesse público para atender às necessidades da Administração Pública.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na nomenclatura de alguns cargos. Além disso, o vencimento para o cargo de professor I - pedagogia foi alterado de R$ 1.810,62 a R$ 1.677,61; e a função de vigilante sanitário passa a contar como fiscal de vigilância sanitária, a qual agora exige nível médio.

Por fim, o documento determina a reabertura das inscrições, que agora podem ser realizada no período de 7 a 21 de dezembro de 2021, exclusivamente, via internet por meio site do Itame, até as 23h59, conforme o horário oficial de Brasília/DF.

Processo Seletivo

As vagas se dividem conforme o grau de escolaridade:

  • Fundamental Incompleto: auxiliar de serviços de higiene e alimentação - zona urbana (15); auxiliar de serviços de higiene e alimentação - escola municipal Nova Lourdes (5); auxiliar de serviços de higiene e alimentação - escola municipal Luiz Alves (5); auxiliar de serviços de higiene e alimentação - saúde (12); auxiliar de vigilância - gestão e planejamento (15); auxiliar de vigilância - saúde (7); auxiliar de serviços gerais (30); auxiliar de serviços gerais - limpeza pública (30); auxiliar de serviços gerais - trabalhador braçal (34); agente operacional - pedreiro - infraestrutura e planejamento urbano (10); agente operacional - pedreiro - saúde (2); agente operacional - mecânico (9); agente operacional - eletricista (7); agente operacional - serralheiro (7); agente operacional - pintor predial (2); operador de máquinas leves (10); e operador de máquinas pesadas (10);
  • Fundamental Completo: agente de serviços administrativos - gestão e planejamento (10); agente de serviços administrativos - saúde (8); agente de apoio assistencial (15); e vigilante sanitário (8);
  • Médio: condutor de veículo I (15); condutor de veículo II (15); condutor de veículo II - escolar rede estadual (8); condutor de veículo II - escolar rede municipal (15); fiscal de obras e posturas (4); e fiscal de meio ambiente (2);
  • Superior: assistente social (4); professor I pedagogia - escola municipal Flor da Infância (2); professor I pedagogia - escola municipal Luiz Alves (5); e professor I pedagogia - escola municipal Nova Lourdes (5).

Os cargos possuem carga horária de 30 e 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.500,00 a R$ 3.550,00. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Provas:

A seleção conta com uma etapa única que consiste na realização de prova de títulos, com pontuação de até 10 pontos. O ponto de corte será atribuído para cada cargo e corresponderá à nota do candidato situado na posição equivalente a soma das vagas de ampla concorrência e das vagas do cadastro de reserva.

A prova de títulos será realizada nos dias 7 de dezembro a 22 de dezembro de 2021, com início às 10h e término às 23h59, segundo o horário oficial de Brasília/DF, através do envio de arquivos eletrônicos dos documentos referentes à formação profissional e a experiência profissional do candidato, como formação profissional e experiência. O envio de documentos também deverá ser feito pelo site do Itame.

Vigência:

O prazo de validade será de dois anos, prorrogável por igual período, observado o interesse e conveniência da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
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