Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores para atuação em diferentes áreas e disciplinas; confira
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 09h22
Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São Miguel Arcanjo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de Professores PEB I e II, a fim de atuarem na Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos; Professor de Ensino Fundamental - I; Professor de Ensino Infantil; Professor de Ensino Fundamental - II História, Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, Ciências; e Professor em Educação Especial.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área de atuação do cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 17h de 19 de julho de 2021 até as 17h do dia 30 deste mesmo mês e ano, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Cônego Francisco Ribeiro, nº 1.083. A ficha de inscrição com os demais documentos exigidos também devem ser encaminhados ao seguinte endereço, ou também por meio do email: inscricaoprocessoseletivo03@saomiguelarcanjo.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de plano e aula e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento e seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: