Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT retifica Processo Seletivo com 12 vagas

As oportunidades são para estudantes de ensino superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 12 de setembro de 2023 às 12h43
Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT retifica Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Conforme o documento (retificação I) foi inclusa a área de Bacharelado ou Tecnólogo em Criminologia para cadastro reserva. Também houve prorrogação das inscrições e portanto as candidaturas podem ser realizadas até o dia 15 de setembro de 2023, das 7h às 13h no Setor de Protocolo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos.

Segundo o edital, podem concorrer alunos de: Bacharelado - Ciências Contábeis (1); Bacharelado - Administração (1); Bacharelado - Direito; Bacharelado - Psicologia; Bacharelado - Serviço Social; Bacharelado - Enfermagem (1); Licenciatura em qualquer área (7); Tecnólogo em Gestão Pública; Tecnólogo em Recursos Humanos; Bacharelado - Nutrição (1); Tecnologia em Teatro; Bacharelado - Fisioterapia; Bacharelado - Educação Física; Bacharelado - Farmácia; Tecnólogo de Processos Gerenciais; Bacharelado - Odontologia (1); Bacharelado ou Tecnólogo em Criminologia.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 720,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

A seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da sua homologação. Já o período de estágio, não excederá dois anos.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: