Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT retifica Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível Médio.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 16h37
Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT retifica Processo Seletivo

Foi retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, no Estado de Mato Grosso, que busca preencher oportunidades para profissionais de nível Médio.

O documento excluiu uma das oportunidades destinadas à Secretaria Municipal de Saúde, e altera a nomenclatura de um dos cargos, o qual passa a ser Monitor para Oficina de Pintura em Tela e Tecido.

Nesta seleção as vagas distribuem-se entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, que deverá preencher as funções de Monitor das áreas de Informática - Programa de Inclusão Digital; Oficina de Esporte e Lazer - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Oficina de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF (1); Monitor para Oficina de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF Volante - áreas rurais, comunidades, assentamentos, dentre outros (1); Oficinas com crianças e adolescentes - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (1) e Oficinas com pessoas idosas - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (1). Também há oportunidades para a Secretaria Municipal de Saúde que busca a contratação de Monitores para Monitor para Oficina de Pintura em Tela e Tecido (1); Oficina de Tecelagem (1); Oficina de Bordados (1) e Massoterapia (1).

Assim que forme admitidos estes profissionais deverão atuar em jornada 40h semanais de trabalho, com remuneração referente à 1 e 1/4 do salário mínimo vigente.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 7 de março de 2018, diretamente em um dos endereços especificados abaixo:

  • Secretaria Municipal de Assistência Social: localizada na Avenida Leon Denis, s/nº, Bairro Zeferino II; nos horários das 7h às 11h;
  • Secretaria Municipal de Saúde: localizada na Rua Rondônia, nº 1.158, Jardim Popular; nos horários das 8h às 12h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova escrita, que está prevista para acontecer no dia 12 de março de 2018, conforme consta nas informações do edital disponível para consulta em nosso site.

O Processo Seletivo em questão será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: