Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT divulga um novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê o preenchimento de 25 vagas, além de formar cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 12h26
Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT divulga um novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 25 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Administração - Bacharelado (1); Psicologia - Bacharelado (6); Enfermagem - Bacharelado (3); Licenciatura em qualquer área (10); Nutrição - Bacharelado (1); Tecnólogo em Teatro (1); Fisioterapia - Bacharelado (3); Ciências Contábeis - Bacharelado; Direito - Bacharelado; Engenharia Civil - Bacharelado; Serviço Social - Bacharelado; Tecnólogo em Gestão Pública; Tecnólogo em Recursos Humanos; Medicina Veterinária - Bacharelado; Engenharia Agronômica - Bacharelado; Arquitetura e Urbanismo - Bacharelado; Educação Física - Bacharelado.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 720,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de maio de 2023 até o dia 10 de maio do mesmo ano, das 7h às 13h, no Setor de Protocolo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

A validade da seleção será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de sua homologação. Já o período de estágio não excederá dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: