Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher 32 vagas dentre estudantes matriculados nos cursos de nível superior
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 12h15
Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT anuncia Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (27), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, no estado de Mato Grosso, para admissão de estagiários de nível superior.

No total, são ofertadas 32 vagas dentre os estudantes matriculados nos cursos de bacharelado em ciências contábeis; administração (1); direito; engenharia civil; psicologia (6); serviço social; enfermagem (3); medicina veterinária; engenharia agronômica; nutrição (1); licenciatura em pedagogia (15) e em educação física (5); tecnologia em teatro (1); e tecnólogo em gestão pública e recursos humanos.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas e serão beneficiados com bolsa mensal no valor de R$ 720,00. O período de estágio não excederá dois anos.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 31 de março de 2023, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, no horário das 7h às 13h, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo III) preenchida e dos demais documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise curricular no qual serão observadas a formação do participante, bem como a participação em cursos de desenvolvimento complementar na área acadêmica e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: