Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT abre Processo Seletivo

As vagas são de nível fundamental e médio.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 10h18
Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT anuncia novo Processo Seletivo para a contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental e Médio, destinados às Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 24 de maio de 2017, indo pessoalmente no local para onde o cargo pretendido é destinado, sendo que a Assistência Social é localizada na Avenida Leon Denis, s/nº, bairro Zeferino II, e funciona das 7h às 11h; já a Secretaria da Saúde é situada na Rua Rondônia. nº 1158, Jardim Popular, durante o horário das 8h às 12h.

A função disponível é de Monitor para atuar na área de Informática; em Oficinas de Esporte e Lazer (1); de Pinturas em Tecidos e Bordados em geral (3); para crianças, adolescentes e jovens (2); idosos (1); para Oficinas de Pintura em Tecido (1); de Tecelagem (1); de Pintura em Tela (1); de Bordados (1); e de Esporte e Lazer e Serviços Externos (1).

Esses profissionais atuarão com carga horária de 40h semanais, com a remuneração de um salário mínimo e meio vigente, durante o período de contrato determinado.

Os candidatos serão selecionados por meio da aplicação de Prova Escrita e Dissertativa, que abordará questões a respeito da Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, prevista para ser aplicada no dia 25 de maio de 2017, em que será avaliado o domínio do conhecimento apresentado.

Este Processo Seletivo terá a validade de um exercício financeiro e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo desde que disponha de previsão orçamentária.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: