Prefeitura de São José dos Campos - SP lança Processo Seletivo com 18 vagas de estágio

São oportunidades para estudantes de Nível Superior em Administração, Direito, Informática e afins.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 17h49
Prefeitura de São José dos Campos - SP lança Processo Seletivo com 18 vagas de estágio

A Prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, lança Processo Seletivo de estágio para estudantes de Nível Superior dos cursos de Administração, Direito, Informática e afins.

Os estagiários atuarão em jornadas entre 4h e 6h diárias e os respectivos número de vagas por curso são: Administração e afins (10); Direito a partir do 4º e 5º ano (5); Informática e afins (3).

Considera-se como Administração/ Informática e afins os respectivos: Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão Empresarial, Gestão de Empresas, Gestão de Negócios, Empreendedorismo, Gestão Pública e Gestão de Pequenas e Médias Empresas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Sistema para Internet, Gestão em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia Sistema de Informação e Ciência e Tecnologia.

Em relação aos cursos afins de Administração e Informática, são mencionados no edital do Processo Seletivo para os candidatos. interessados.

Para realizar a inscrição o prazo é de 29 de outubro de 2018 a 19 de novembro de 2018 até às 23h59. O meio para se inscrever é o site www.ciee.org.br.

A validade estabelecida para este Processo Seletivo é de um ano, a partir da data de publicação do resultado final.

Este Processo Seletivo será composto de duas fases, sendo estas: Prova Objetiva e Entrevista. A data prevista para realizar a avaliação escrita será no dia 25 de novembro de 2018, às 9h, horário de Brasília. Para saber o local onde será aplicada a Prova os candidatos devem acessar o site de inscrição no dia 21 de novembro de 2018.

Os candidatos e demais interessados em se informar mais a respeito deste Processo Seletivo, podem acessar o nosso site onde consta o edital de abertura completo.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: